O fato aconteceu durante um culto em uma Igreja da CCB (Congregação Cristão no Brasil) em Goiânia. Um policial militar que frequenta o recinto baleou um homem, ainda segundo informes policiais, a briga teria acontecido na quarta-feira (31) após a CCB ter passado uma circular sobre eleições, em que pede aos fiéis para não votar em candidatos que têm plano de governo a favor da "desconstrução das famílias".


A vítima, Davi Augusto de Souza, de 40 anos, assessor empresarial oi baleado na perna e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia, foi submetido a uma cirurgia e passa bem. O irmão de Davi, Daniel Augusto de Souza, postou um vídeo nas redes sociais onde denuncia o que aconteceu.


"Olha lá. Meu irmão foi baleado e eles continuaram com o culto, continuaram com as reuniões, 'normalzinho', como se nada tivesse acontecido. Tem ambulância, polícia aqui na porta, bombeiros chegando", afirmou.


Segundo João Bispo que é membro da igreja e presenciou toda a cena. Ele afirmou que um cooperador da CCB usou de sua influência, em pleno culto, para defender o presidente Jair Bolsonaro e criticar o partido adversário. David teria então se levantado e rebatido, dizendo que a igreja deveria falar de Jesus.


Por: Alessandra Oliveira | Comunicadora @rbapragominas

Fonte: DOL