Uma intervenção policial resultou na morte do suspeito de cometer um duplo homicídio, onde assassinou pai e filho, o fato ocorreu no início da semana, no município de Tomé-Açu.


De acordo com informes policiais, o suspeito foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no município de Tomé-Açu, região do nordeste paraense. A intervenção policial com resultado em morte aconteceu na terça-feira, 30. Uma arma de fogo municiada foi apreendida.


Clemildo dos Santos Oliveira, apelido "Bebê", era o principal suspeito de ter matado pai e filho.


O duplo homicídio aconteceu no início da manhã de segunda-feira (29), também em Tomé-Açu, onde Pedro Cascaes do Carmo, 43, e seu filho de 17 anos foram mortos a tiros.


Segundo a polícia o alvo do criminoso era o adolescente, porém seu pai ao defende-lo acabou sendo executado junto com o filho. Ainda segundo as autoridades policiais, a motivação do crime era um “acerto de contas” entre o menor e o criminoso “Bebê”.


Após cometer o duplo homicídio, o suspeito teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, e no final da manhã de ontem, policiais foram dar cumprimento ao mandado de prisão quando foram atacados. Teve troca de tiros e o criminoso acabou morrendo após ser alvejado no tórax. Uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 28, com uma munição deflagrada e outra intacta, foi apreendida.


De acordo com a Polícia Militar, o criminoso era membro de uma facção e era envolvido em roubos e furtos, além de outros tipos de crimes. Ainda segundo a PM, "Bebê" praticava o "terror" na comunidade e estava ameaçando de morte um policial militar de Tomé-Açu.


Por: Alessandra Oliveira | Comunicadora @rbapragominas

Fonte: DOL