O fato aconteceu em Brasil Novo no sudoeste do Pará, e abalou os moradores. Um menino de 9 anos de idade teria sido atacado e sua cabeça devorada por uma onça, na tarde de quarta-feira, 27, no PA Laranjal zona rural do município.


De acordo com relatos do pai da criança, o garoto teria saído no final da tarde para pescar em uma represa, que fica na propriedade da família, e não voltou para casa. Quando o pai chegou do trabalho, notou que o filho não estava em casa. Estranhando a demora, ele resolveu procurá-lo. E então encontrou na lagoa a sandália do menino, o short e muito sangue.


Em seguida pediu ajuda para os vizinhos, que após buscas encontraram o corpo do menino sem a cabeça que havia sido devorada por uma onça, à cerca de metros darepresa. Os moradores ainda saíram em busca do animal, porém não o encontraram.


O caso foi registrado na delegacia do município, e a polícia não confirmou que de fato a morte teria sido provocada por um ataque animal. Segundo populares, pegadas de onça foram vistas nas proximidades onde o corpo da criança foi encontrado. 


Por: Alessandra Oliveira | Comunicadora @rbapragominas

Fonte: DOL