O assassinato chocou os moradores da cidade de Parauapebas, um caso com requintes de crueldade.


O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira, 1º. A jovem grávida de 21 anos foi morta à facadas em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Santa Catarina, no Bairro Liberdade I. A vítima Jaine dos Santos Marques estava grávida de quatro meses, a polícia segue investigando o caso.


De acordo com as autoridades, a acusa de ter praticado o crime já foi identificada, Delzila de Sousa, de 37 anos, que está sendo procurada pela polícia.
Segundo informes policiais, a jovem teria sido morta ao tentar intervir na discussão entre a acusada e outra mulher que estava junto com a vítima.



Descontrolada, Delzila desferiu facadas em Jaine, que morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.


A acusada fugiu logo após cometer o crime, mas logo foi identificada através de imagens das câmeras do circuito interno da distribuidora e também de pessoas que presenciaram o crime.


A polícia foi até a casa de Delzila, mas ela não foi encontrada. O marido dela, que não teve o nome informado e que trabalha como segurança em um bar, entregou à polícia a faca que ela teria usado no crime.


A Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, estão em incursões constantes a fim de capturar a criminosa. É válido ressaltar a ajuda da população é válida.


Por: Alessandra Oliveira | Comunicadora @rbapragominas

Fonte: DOL