Uma mulher de 30 anos, foi indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal por estelionato amoroso após arrancar dinheiro de homens que acreditavam em uma futura relação amorosa. Ela foi apelidada pelas vítimas como a "Safadinha do Pix". 


Segundo as autoridades policiais que estão à frente do caso, a mulher tinha como alvo pessoas com baixa autoestima, como “homens carentes”.




A golpista analisava os perfis das vítimas em aplicativos de relacionamentos, investigando os de bom poder aquisitivo, e os que apresentavam carência ou instabilidade emocional.



A última vítima da golpista antes de ser indiciada, foi um homem de 30 anos residente em Sobradinho, a mesma o enganou e conseguiu levar R$ 1 mil.
Ainda de acordo com as investigações, a estelionatária seduzia as vítimas fazendo promessas amorosas, como afeto e sexo, e assim solicitava quantias para fazer procedimentos diversos como bronzeamento artificial, e até mesmo ajuda de custo para uma “amiga doente”.




E logo após conseguir o que queria, a “Safadinha do Pix” cortava literalmente a relação virtual.


De acordo com o Delegado de Polícia Civil Hudson Maldonado que segue acompanhando o caso, um trabalhador que recebia um salário mínimo chegou a perder todas sua renda mensal acreditando nas falsas promessas da golpista, que assim que percebeu que a fonte havia secado, cortou de imediato a relação virtual com o homem.


A polícia Civil segue com as investigações, bem como realizando todos os procedimentos cabíveis.


O nome da criminosa não foi divulgado em virtude da lei abuso de autoridade.


Por: Alessandra Oliveira | Comunicadora @rbapragominas

Fonte: DOL