O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 17. Segundo a Polícia, o corpo da Juíza foi encontrado pelo esposo, o também Juiz.
O magistrado levou o corpo da companheira para o prédio da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que fica no Bairro São Braz em Belém, e registrou a ocorrência.


O fato intrigou as autoridades pelo fato de como tudo teria acontecido, principalmente por ter removido o cadáver do local do crime, alterando a cena. Um inquérito foi aberto pela Polícia.





O juiz prestou esclarecimentos, e em depoimento ele disse que teria tido uma discussão com a esposa no final da noite da última segunda-feira (16). Ela teria arrumado as coisas e dito que iria viajar. Pela manhã, ele se arrumou para sair e não encontrou as chaves do carro, pegando a chave reserva. Ao chegar no estacionamento do condomínio viu que a porta do veículo estava aberta e ela estava sem vida dentro do carro. Ainda segundo relados do magistrado, a juíza teria usado a arma que ele guarda dentro do veículo para tirar a própria vida.  


Foi realizada a perícia na vítima no estacionamento da DH, e o local foi isolado e também está sendo periciado, bem como o veículo, o apartamento da vítima e o estacionamento do prédio em que residia. 


O inquérito foi instaurado e a polícia segue investigando o caso.


Por: Alessandra Oliveira | Comunicadora @rbapragominas 


Fonte: DOL