O duplo homicídio foi registrado na tarde do último domingo, 15, as vítimas um policial reserva Sargento Raimundo Nonato Menezes Pereira, 55 anos, e seu sobrinho Leandro de Jesus Menezes, 17 anos, segundo relatos as vítimas estavam fazendo uma entrega no residencial Viver Melhor Marituba, quando foram surpreendidos por aproximadamente cinco homens que efetuaram cerca de cinquenta disparos contra o veículo do policial. Segundo informações, o policial militar era proprietário de um estabelecimento comercial que vende açaí na região e, costumava realizar entregas no residencial.


De acordo com a polícia, a ação se trata de uma emboscada para o Sargento Menezes, e seu sobrinho que estava no momento acabou sendo morto também.


As investigações iniciaram no momento em que aconteceu o crime, Equipes da Divisão de homicídios, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local realizando todos os procedimentos, uma equipe do grupamento aéreo e Segurança Pública do Pará (Graesp) estão em incursões, e pelo menos, duas pessoas já teriam sido capturadas pela polícia. 


A aeronave Guardião 01 da Polícia Militar também foi acionada para dar suporte nas investigações em Marituba, assim como o Grupamento de Policiamento em Área Rural do Batalhão de Operações Policiais Especiais estão na ação para capturar os criminosos.


Por: Alessandra Oliveira | Comunicadora da @rbaparagominas

Fonte: DOL