Tragédia
12/05/2022 11H38
Tragédia aconteceu na cidade de Marabá, na manhã desta quarta-feira, 11. Gleiciane Lima Rabelo Amaral era a vítima que foi morta com marretadas na cabeça, a mesma foi encontrada na casa onde residia com sua filha e esposo, que é suspeito de ter cometido o crime, o corpo da mulher foi encontrado três dias após o fato em alto estado de decomposição.
O principal suspeito de ter cometido o crime é o esposo de Gleiciane, Eliezer Almeida Amaral, de 30 anos, técnico da justiça eleitoral.
Segundo a equipe policial que está à frente do caso, o corpo da vítima foi encontrado por colegas de trabalho do suspeito, que segundo relatos, Eliezer estava a dias sem aparecer na empresa onde trabalhava. Os colegas do suspeitos preocupados com o sumiço do parceiro de trabalho, resolveram então ir até sua residência, e ao chegar se depararam com o corpo da mulher, de imediato as autoridades foram acionadas.
Após encontrado o corpo de Gleiciane, Eliezer Almeida se jogou embaixo de uma carreta bitrem na rotatória do Km 6, na Nova Marabá, e morreu na hora.
Segundo relatos de homem que testemunhou tudo, Eliezer estava nas margens da rodovia quando o caminhão passou e o mesmo se jogou.
A equipe da Polícia Científica foram no local e fizeram os procedimentos de praxe.
O caso segue sendo investigado, e de acordo com as autoridades, estão sendo realizadas buscas pela filha de Gleiciane que morava com o casal e está desaparecida.
Por: Alessandra Oliveira | Comunicadora da @rbaparagominas
Fonte: DOL