Atos absurdos e inacreditáveis acontecem envolvendo crianças, e pior, vindo por parte de pessoas que deveriam trazer segurança e conforto para os pequeninos.


Um caso de completo absurdo aconteceu na última sexta-feira,22, nos Estados Unidos, em Baton Rouge, Luisiana, uma menina de quatro anos morreu de intoxicação alcoólica depois que sua avó a forçou a beber uma garrafa de uísque.


Segundo os policiais, a equipe de emergência móvel foi acionada pelas duas acusadas as 11 da manhã, uma vez que a criança já estava inconsciente, e ao chegarem ao local, os oficiais nada puderam fazer para salvar a menina, que já havia morrido.


No resultado da autópsia, a criança morreu de Intoxicação Aguda, ainda segundo os profissionais que realizaram todos os procedimentos, no relatório do legista revelou ainda que a pequena China Record tinha um nível de álcool de 0,680%, mais de oito vezes o limite adulto para dirigir, que no estado da Luisiana é de 0,08%


Segundo as autoridades a avó da garotinha Roxanne Record, e a filha Kadjah Record, de 53 e 29 anos já se estão presas e respondem pelo crime de assassinado em primeiro grau.


Por: Alessandra Oliveira | Comunicadora da @rbaparagominas 


Fonte: DOL