Só os paraenses sabem o quanto é bom curtir um tecnomelody marcante, e com toda certeza falando no assunto, todos devem conhecer Ruth Etty, uma cantora de muito sucesso, que encantou e embalou a história de muitos casais paraenses com seu grande sucesso, “Viver de Ilusão”. E o que vem repercutindo nas redes sociais são imagens da cantora vagando pelas ruas da capital em um estado crítico. 


Ruth Etty foi filmada andando pelas ruas do bairro da Marambaia. O vídeo foi publicado pelo vocalista da Banda AR-15 o cantor Harrisson Lemos, onde mostra a cantora caminhando na rua, aparentemente desorientada.


Na publicação Lemos dizia: “Infelizmente encontrei a nossa grande artista Ruth Etty em estado de rua novamente. Após toda dedicação e solidariedade que todos nós tivemos para ajudá-la, é lamentável ver que ela ainda não conseguiu vencer esse obstáculo na vida dela."


Ainda em relatos do cantor Harrisson Lemos o mesmo ponderou: "Sei de perto a dificuldade que eles enfrentam tentando mudar essa situação na vida dela, e não é nada fácil, gente. Vamos orar a Deus para que faça um milagre na vida dela. E que nós, como seres humanos, possamos ajudar na medida da possibilidade de cada um".


Ruth Etty é um dos principais nomes do cenário musical paraense desde a década de 90. Infelizmente, a triste história da situação atual da artista voltou a repercutir nas redes sociais.


Após seu grande sucesso, a cantora foi encontrada vivendo na rua no ano de 2018. Segundo alguns moradores da Marambaia a cantora enfrentava um grande problema por conta da dependência química, depressão e quadro de esquizofrenia.


Na época muitos artistas se solidarizaram para com a situação da cantora, e um grande evento foi realizado, e toda arrecadação foi destinada a cantora.


Após meses afastada para tratamento da dependência química, em 2019 ela se apresentou no evento "Os Reis do Brega", ao lado de Nelsinho Rodrigues, Marcelo Wall, Wanderley Andrade, Banda AR-15, Banda Os Brothers, entre outros.


E mesmo contudo, a vida da cantora voltou a ser como antes, novamente nas ruas.


Por: Alessandra Oliveira | Comunicadora da @rbaparagominas 


Fonte: DOL